SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09), Exército da Salvação (2017), O Mais Popular (2023), Campeão de Tudo (2024).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Revista FIFA News nº 105

A FIFA aprovava o Morumbi, em 1972... :)



Revista FIFA News, nº105, de 1972. Tratava-se da apresentação do Estádio como final da Copa Independência, do mesmo ano - um torneio entre seleções.

Digamos que, ao final, a revista exagera ao falar que o clube possuía 70 mil sócios...

2 comentários:

  1. Como eu escrevi, a imprensa por ser formada por Corintianos, não divulga o porquê o Morumbi é bombardeado pelo tal Secretário Geral da FIFA. Não fala, pois esses integrantes da imprensa, quer com que seja construído um estádio em São Paulo, para que esse estádio venha a ser do Corinthians.
    Já os que falam o porquê o Morumbi é bombardeado pelo Secretário Geral da FIFA, fala pouco (Vitor Birner, Daniel Perrone, Zanquetta, Marcello Lima, Fernando Sampaio).
    Esse que citei (Vitor Birner, Daniel Perrone, Zanquetta, Marcello Lima, Fernando Sampaio) deveria falar mais, deveria escrever com todas as letras, o que acontece nos bastidores: Porque não querem que o Morumbi seja o estádio da Copa do Mundo de 2014, porque o Ricardo Teixeira não quis a CPI do Pan Americano, porque o Ricardo Teixeira não gosta do São Paulo FC, a amizade do Ricardo Teixeira com o Secretário Geral da FIFA (ouvi dizer, que o Secretário Geral da FIFA, já veio passar férias na casa de praia do Ricardo Teixeira), como funcionaria uma obra superfaturada em São Paulo, como o Ricardo Teixeira e o Secretário Geral da FIFA lucraria com essa obra superfaturada em São Paulo, porque as obras da Copa de 2014 em todo o Brasil ainda não começaram (obras atrasadas para fazer obras emergenciais), etc.
    Esses que citei (Vitor Birner, Daniel Perrone, Zanquetta, Marcello Lima, Fernando Sampaio) deveriam escrever com todas as letras sobre esses assuntos, para informar a população, fazer com que as pessoas, conheçam o que acontece nos bastidores da Copa do Mundo de 2014
    Esse que citei (Vitor Birner, Daniel Perrone, Zanquetta, Marcello Lima, Fernando Sampaio) informando as pessoas nos mínimos detalhes, vai fazer com que o Ricardo Teixeira e o Secretário Geral da FIFA não consigam enganar ninguém, pois todos vão ficar sabendo o que acontece nos bastidores da Copa do Mundo de 2014.
    É fácil realizar obras superfaturadas no Brasil, pois as pessoas não conhecem o que acontece nos bastidores.
    A partir do momento, que esses que citei (Vitor Birner, Daniel Perrone, Zanquetta, Marcello Lima, Fernando Sampaio) informar bem as pessoas, a historia será diferente.
    Esses que citei (Vitor Birner, Daniel Perrone, Zanquetta, Marcello Lima, Fernando Sampaio), deveria falar e falar muito, falar de forma obsessiva. Alertar a todos, o que acontece nos bastidores da Copa de 2014. Não deixar com que a população seja enganada, enquanto um grupinho vai nadar no dinheiro de obras superfaturadas.
    Graças a esses (Vitor Birner, Daniel Perrone, Zanquetta, Marcello Lima, Fernando Sampaio), as pessoas vão ficar sabendo o porquê querem tanto construir um estádio em São Paulo e o porquê só o Morumbi é bombardeado.
    Que seja construído esse novo estádio e que seja realizado uma obra superfaturada, mas, que as pessoas estejam por dentro do que acontece por de trás desse esquema.

    ResponderExcluir
  2. Com alguns ajustes, o texto do anônimo acima deveria ser enviado a jornais e autoridades. Você deveria suprimir os ataques sem provas - o secretário da Fifa vai ganhar com as obras superfaturadas? - Mas, concordo que a população de São Paulo precisa ser esclarecida.

    ResponderExcluir

Grandes Taças