SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fim da parceria com a LG Electronics

Chega ao fim a parceria do São Paulo Futebol Clube com a LG Electronics

SPFC - 15/1/2010

Carta de agradecimento enviada à LG Electronics:

À
LG Electronics

O São Paulo Futebol Clube oferece seus mais sinceros agradecimentos à LG Electronics pela longeva e bem sucedida parceria que chega ao fim nesta sexta-feira, 15 de janeiro de 2010.

Iniciada em abril de 2001, a relação de patrocínio entre São Paulo Futebol Clube e LG Electronics configurou-se, certamente, num dos mais bem sucedidos cases de marketing do futebol nacional nas últimas décadas. Sem exagero, tal afirmação encontra total respaldo nos resultados mercadológicos e esportivos de ambas as instituições durante a extensa duração da parceria.

Foi ao lado da LG que o São Paulo alcançou os resultados mais expressivos do futebol brasileiro na última década. Fazem parte das conquistas da parceria o Tricampeonato Mundial e da Libertadores da América, ambos em 2005, o TriHexacampeonato Brasileiro, em 2006, 2007 e 2008, além das vitórias no Supercampeonato Paulista de 2002, no Campeonato Paulista de 2005 e em importantes resultados das categorias de base.

O São Paulo Futebol Clube está certo de que para a LG Electronics a parceria com o São Paulo também rendeu expressivos resultados em exposição de imagem, ajudando sobremaneira à consolidação da marca LG como uma das mais conhecidas do Brasil e líder de mercado no seu segmento.

Estejam certos de que a LG deixa um legado sólido no sentimento do torcedor são-paulino, que por muitos e muitos anos vinculará grandes conquistas do Clube a esta marca de renome mundial.

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

4 comentários:

  1. Ficará na história. Lembraremos dela como lembramos agora da TAM.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. É verdade.

    E era vermelha também, então combinava com o uniforme, o que era muito bom.

    Mas mudanças são sempre bem-vindas, ainda mais se conseguirem mesmo um valor de patrocínio superior.

    ResponderExcluir
  3. ficará na hitória sim como não só a tam e tbm ibf formulários e a coca - cola entre tantos outros patrocinios históricos que o spfc já teve
    o pior momento da lg no spfc foi den 2003 pra 2004 quando o spfc queria que a simens fosse a patrocinadora para poder trazer o rivaldo. fato que não deu certo e a lg consegui continuar firme e forte até o começo desse ano com o time que está faendo bonito na atual copa sp de juniores.
    valeu lg e quem sabe um dia vc volta a patrocinar a camisa do spfc
    não digo adeus e sim um até breve.

    ResponderExcluir
  4. Valeu LG, desde 2001 numa parceria firme e forte! O patrocínio mais duradouro até hoje do SPFC. E o mais vitorioso junto com a TAM. Espero que agora venha um forte patrocinador nessa nova década. Reebok já nos dá 20 mi, mais os royalties e dinheiro de outras parcerias/patrocínios, com o patrocínio master, vamos conseguir a maior renda anual da história. E sem Ronaldo, e sem patrocínio em axilas, abdomen, pernas... rsrsrs

    ResponderExcluir

Grandes Taças