SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09), Exército da Salvação (2017), O Mais Popular (2023), Campeão de Tudo (2024).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

sábado, 30 de agosto de 2008

DVD Libertadores 2005 São Paulo Campeão

Photobucket

Esse, em minha opinião, foi o melhor DVD já lançado sobre as recentes conquistas do São Paulo. Contém todos os gols das partidas até a semifinal - Que é o que verdadeiramente importa como registro histórico (claro, e é isso que o torcedor quer ver!). A final é na íntegra, narrada por Nivaldo Prieto e comentada por Paulo Calçade. Os extras são poucos, é verdade, um especial: "Rogério Ceni, o Grande Capitão", além d"Os 10 mais belos gols do torneio", e cenas da torcida e a apresentação do elenco responsável pela conquista do título.

O box do DVD também é bem elaborado, em caixa branca semi-transparente seu interior é ilustrado por uma cena da torcida comemorando. E o fronte do cd também é muito bonito, se comparado com os demais. Os dados mais específicos do DVD são: Som Digital Estéreo 2.0; Sistema de Cor NTSC; Liberado para todas as regiões; Duração de 1 hora e 43 minutos.

O DVD em si é o resultado da união entre a distribuidora Abril/Placar, o Grupo de Comunicações TV 7 e a Traffic Media & Entertainment, então detentora dos direitos de transmissão de imagem do torneio. Vale dizer que por esse motivo é que foi possível expor todos os gols e a final da competição no DVD.

(Diferentemente do DVD da Libertadores, os DVDs do Tetra e do Penta eram produções oficiais do São Paulo, que não pôde exibir os gols e jogos desses outros títulos pois já havia negociado seus direitos com a Rede Globo - que por sinal lançou também um DVD do Tetra, mas do Penta nos deixou a ver navios).

Veja também (em breve):
| DVD do Tetra | DVD do Penta | DVD GE CB 2006 |

10 comentários:

  1. Boa tarde!!!
    Gostaria de saber onde possoa comprar este dvd.

    Att.,

    Jane Marques

    ResponderExcluir
  2. Jane, só consigo imaginar um jeito, entrando em contato com a editora abril. Eles tem um telefone para as pessoas pedirem numeros antigos da revista Placar, por exemplo.

    Só que no momento não sei esse telefone hehe.
    Tenho esse e-mail da placar, atendimento ao leitor:

    placar.atleitor@abril.com.br

    Talvez eles possam ajudar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR....
    ONDE COMPRO ESSE DVD. JÁ PROCUREI EM VÁRIOS LOCAIS E SITES E NÃO ENCONTREI.

    QUERO MUITO ESSE DVD.

    ResponderExcluir
  4. Bem, se nem na editora abril deu certo, acho que o jeito é recorrer a mercado livre e sites do gênero. Se bem que acho dificil alguem querer se desfazer do original.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER ONDE EU POSSO ESTAR INDO PARA COMPRAR O DVD DA LIBERTADORES 2.005!!

    ResponderExcluir
  6. tem um blog muito legal que tem varios dvd de Futebol , pode ser que eles tenha
    filmes.cds.net@blogspot.com

    um abraço

    Fabio Santos

    ResponderExcluir
  7. o trabalho com as imagens nesse DVD merece aplausos mas a narração (não só da final, mas como de todo o DVD) do Nivaldo Pietro, na minha opinião, ACABOU COM A QUALIDADE SONORA DO PRODUTO!!!!

    o cara é ruim!!! convenhamos...

    ResponderExcluir
  8. eu gosto do Nivaldo Prieto, achei uma boa escolha

    ResponderExcluir
  9. SSE ALGUÉM ESTIVER INTERESSADO EM ADQUIRIR O DVD DA LIBERTADORES OFICIAL DA PLACAR, BASTA ME CONTATAR, ESTOU VENDENDO NO MERCADO LIVRE: MET2001. TENHO TB O DVD DA FINAL COM COMEMORAÇÃO, EM DTS, NARRAÇÃO GALVÃO BUENO, COM VÁRIOS EXTRAS E PÓS JOGO. MUITO MELHOR Q. O DA PLACAR, QUE EDITOU O ÁUDIO E COLOCOU A NARRAÇÃO DO NIVALDO PRIETO POR CIMA, ABAFANDO O ÁUDIO DA TORCIDA.

    ResponderExcluir
  10. te contactar como? nao deixou nada pra contato...eu estou interessado so..

    ResponderExcluir

Grandes Taças