SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Promoção Rbk Camisa Penta

Torcedores do São Paulo criaram modelos comemorativos inspirados na conquista inédita do clube.

A Reebok anunciou hoje os vencedores do “1º Concurso Cultural Torcida Rbk Penta Único – Crie a camisa alusiva ao pentacampeonato inédito no futebol”, promovido pelo Hotsite Penta Único (www.pentaunico.com.br).

O primeiro colocado é Gabriel Vieira, de São Paulo (SP), que receberá como prêmio duas camisas oficiais de jogo do São Paulo, uma número 1 (branca) e uma número 2 (listrada), uma camisa oficial de treino e uma bolsa de viagem - materiais produzidos pela Reebok.

“O pentacampeonato me inspirou bastante, e foi por causa disso que coloquei dourado na camisa. Também achei que o degradê ficaria legal”, comentou o vencedor, descrevendo-se como um torcedor fanático. A profissão dele contribuiu bastante com o resultado. “Sou designer. A minha profissão e o amor pelo São Paulo ajudaram muito”, continuou.

O segundo lugar ficou com Marcelo Câmara Cardoso, de Breves (PA). Ele receberá duas camisas oficiais de jogo do São Paulo - uma número 1 e uma número 2 - além de uma camisa oficial de treino. O terceiro colocado é Leonardo Alves e Silva, de Montes Claros (MG), que receberá duas camisas oficiais de jogo – uma número 1 e uma número 2.

O quarto lugar, que leva uma camisa oficial de jogo número 1, é de Henrique Perche Viana, de Orlândia (SP). A camisa oficial de treino, prêmio do quinto colocado, vai para Jefferson Oliveira, de Ariranha (SP).

De acordo com o regulamento, os prêmios serão entregues no período de um mês. Os desenhos de camisas enviados foram julgados por uma comissão formada por representantes do São Paulo Futebol Clube, da Reebok e da VIPCOMM, assessoria de imprensa da marca esportiva.



6 comentários:

  1. Tricolor, tão bom que nem parece brasileiro

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante da camiseta do nosso amigo Gabriel... acho até que poderia ser usada como versão comemorativa do Pentaunico.. com toda certeza eu compraria uma dessas...

    ResponderExcluir
  3. só gostaria de saber se esta camisa já esta a venda.

    ResponderExcluir
  4. Não... foi só uma promoção virtual mesmo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. eu queria sabe como q eu faso pra compra esa camisa

    ResponderExcluir
  6. Não, Weslley. Foi só promoção virtual. Ver comentário acima.

    ResponderExcluir

Grandes Taças