SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

CNPJ/MF nº 60.517.984/0001-04
Fundação: 25 de janeiro de 1930
Apelidos: O Mais Querido, Clube da Fé, SPFC, Tricolor Paulista.
Esquadrão de Aço (30-35), Tigres da Floresta (30-35), Rolo Compressor (38-39, 43-49), Tricolor do Canindé (44-56), Rei da Brasilidade (50-60), Tricolor do Morumbi (60-), Máquina Tricolor (80/81), Tricolaço (80/81), Menudos do Morumbi (85-89), Máquina Mortífera (92/93), Expressinho Tricolor (94), Time de Guerreiros (2005), Soberano (2008), Jason (08-09).
Mascote: São Paulo, o santo.
Lema: Pro São Paulo FC Fiant Eximia (Em prol do São Paulo FC façam o melhor).
Endereço: Pr. Roberto Gomes Pedrosa, 1. Morumbi; São Paulo - SP. CEP: 05653-070.
Site Oficial: www.saopaulofc.net
E-mail: site@saopaulofc.net
Telefone: (55-0xx11) 3749-8000. Fax: 3742-7272.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

533 - Jogo para Celular

Game oficial do São Paulo para celular


Escrito por Dario Rodrigues em fevereiro 26, 2008

Fevereiro de 2008 - A Tectoy Mobile fecha mais uma aliança estratégica. Agora, a empresa referência no segmento de jogos para telefone celular anuncia a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, licenciada master exclusiva do São Paulo Futebol Clube no Brasil e no Japão. O primeiro resultado será o lançamento do “5-3-3”, único game oficial do São Paulo Futebol Clube para celular. O desenvolvimento do jogo está sendo feito pela Tectoy Digital e em breve estará disponível para as operadoras em todo o Brasil.

“Com a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a Tectoy Mobile será a única a ter os direitos de comercialização de jogos móbile e wallpapers oficiais do São Paulo Futebol Clube”, diz João Marcos Oliveira, gerente geral da Tectoy Mobile.

“Para a Warner Bros. Consumer Products, por sua vez, ter um parceiro com a expertise da Tectoy Mobile significa ampliar o portfólio e com produto de alta qualidade”, diz Marcos Bandeira de Mello, General Manager da Warner Bros. Consumer Products.

O nome 5-3-3 é uma referência ao número de títulos conquistados pelo São Paulo: são cinco Campeonatos Brasileiros, três Taça Libertadores da América e três Mundiais de Clubes da FIFA. Quanto ao jogo, desafia os fanáticos a cobrarem faltas e pênaltis, exatamente como se fossem os tricolores do Morumbi. As cobranças acontecem em circuitos, começando pelo Campeonato Brasileiro, seguindo pela Libertadores e finalizando com o Mundial de Clubes. Conforme o jogador balança a rede e converte cliques em gols, destrava a fase seguinte, avança nos campeonatos e tem acesso a novos jogadores, como Richarlyson e Jorge Wagner, até chegar ao ídolo Rogério Ceni.

Outra novidade do “5-3-3” é que o usuário poderá acessar o menu do jogo diretamente do portal da operadora, ampliando sua experiência com a compra de wallpapers exclusivos do time, sem sair do campo.

Fonte: São Paulo Tricolor, com Dário Rodrigues.

Tricolor terá joguinho para celular

No game ‘5-3-3’ o torcedor baterá pênaltis e faltas até alcançar Rogério Ceni

GLOBOESPORTE.COM Em São Paulo

Os torcedores são-paulinos terão à disposição um game temático para jogar em seus telefones celulares. O "5-3-3" é fruto de uma parceria do clube com a Warner Bros. Consumer Products.

O nome do jogo é uma referência aos títulos mais importantes do Tricolor – pentacampeão brasileiro e tri da Libertadores e do Mundial – e à logomarca que já estampa algumas camisetas.

O game será um desafio para que os usuários cobrem pênaltis e faltas. Conforme o jogador vá acertando o gol, novas fases irão surgir, com acesso a campeonatos e atletas diferentes. Passando por Richarlyson e Jorge Wagner, o objetivo do game será atingir o último atleta são-paulino, o goleiro-capitão-ídolo Rogério Ceni. Em breve, o jogo estará disponível para as operadoras em todo o Brasil.

Fonte: Globoesporte.

Parceiros do São Paulo lançam jogo do clube para celular

Além do ‘5-3-3’, Tectoy Mobile desenvolverá wallpapers e ringtones do atual campeão brasileiro

Equipe Cidade do Futebol

O São Paulo segue trabalhando no desenvolvimento de sua marca. Nesta terça-feira, foi anunciada a aliança entre a Warner Bros. Consumer Products, licenciada master exclusiva do São Paulo Futebol Clube no Brasil e no Japão, e a Tectoy Mobile, empresa referência no segmento de jogos para telefone celular. E justamente o resultado será o lançamento de um game oficial do clube.

Intitulado de “5-3-3”, na esteira referencial às camisas comemorativas lançadas após a conquista do pentacampeonato brasileiro – os outros “3” fazem alusão às três taças da Libertadores da América e do Mundial de Clubes –, o jogo desafiará os torcedores a cobrarem faltas e pênaltis virtuais, em uma espécie de circuito.

Conforme o jogador balança a rede e converte cliques em gols, a fase seguinte é destravada, o controlador avança nos campeonatos e tem acesso a novos jogadores, como Richarlyson e Jorge Wagner – até chegar ao goleiro e um dos grandes nomes da história do clube Rogério Ceni.

“Com a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a Tectoy Mobile será a única a ter os direitos de comercialização de jogos móbile e wallpapers oficiais do São Paulo Futebol Clube”, afirma João Marcos Oliveira , gerente geral da Tectoy Mobile.

Outra novidade do “5-3- 3” é que o usuário poderá acessar o menu do jogo diretamente do portal da operadora, ampliando sua experiência com a compra de wallpapers exclusivos do time.

“Para a Warner Bros. Consumer Products, por sua vez, ter um parceiro com a expertise da Tectoy Mobile significa ampliar o portfólio e com produto de alta qualidade”, completa Marcos Bandeira de Mello, General Manager da Warner.

Fonte: Cidade do Futebol.

Um comentário:

  1. Tem também o jogo 6-3-3 =)
    se você encontrar alguma coisa pra fazer a notícia dele seria legal =)

    ResponderExcluir

Grandes Taças